Traumas de infância.

Tá certo que todo mundo tem seu trauma de infância. Mas, mas, mas... Como eu sou a *EIKE SORTUDA* da parada, eu não tenho um trauma de infância. hehehehe

Mentira. Eu morro de medo daquelas bombinhas que vem num pacotinho, mais conhecidas como estalinhos. E é horrível ter medo disso, porque cara QUE TIPO DE SER HUMANO TEM MEDO DE ESTALINHO?
Eu.

Pelo menos eu não sou como meu primo de 6 anos que tem medo da Lady Gaga.

Mas pros analfas de plantão: o que é um trauma de infância?
Trauma de infância é um problema enfrentado por pessoas que foram traumatizadas quando crianças.
Entendeu? ~lê grilinho~ Explica de novo Mahh? É.. Não. (;
 
E eu tenho certeza absoluta que vocês tem traumas de infância. CONTEM ME, LET'S GO GALERAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Tá, fui. Essa aula está tediosa, e meu post mais ainda. ~.~
Ok, esse gif não teve nada haver mas eu quis botar. E AÍ, VÃO FAZER O QUE COMIGO?

Agora eu fui, sério. Kisselena.
Manoela Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário